Buscar

Considere as afirmacoes sobre a metodologia proposta pelo modelo de sala de aula invertida: I. Os estudantes atuam como transmissores de informaçõe...

Considere as afirmacoes sobre a metodologia proposta pelo modelo de sala de aula invertida: I. Os estudantes atuam como transmissores de informações obtidas em plataformas digitais e o professor é mero observador. II. Os estudantes são dispensados da aula presencial e todo conteúdo programático é transmitido e avaliado via internet. III. Os estudantes e os professores utilizam o tempo da mesma forma que nas metodologias tradicionais. IV. Os estudantes têm acesso prévio ao conteúdo da aula e estudam no tempo, no ritmo e em qualquer lugar que desejarem. V. A sala de aula se torna o lugar onde os estudantes tiram suas dúvidas, fazem exercícios e participam de atividades em grupo. Estão corretos, apenas, os itens:

I. Os estudantes atuam como transmissores de informações obtidas em plataformas digitais e o professor é mero observador.
II. Os estudantes são dispensados da aula presencial e todo conteúdo programático é transmitido e avaliado via internet.
III. Os estudantes e os professores utilizam o tempo da mesma forma que nas metodologias tradicionais.
IV. Os estudantes têm acesso prévio ao conteúdo da aula e estudam no tempo, no ritmo e em qualquer lugar que desejarem.
V. A sala de aula se torna o lugar onde os estudantes tiram suas dúvidas, fazem exercícios e participam de atividades em grupo.
a) I e III.
b) IV e V.
c) IV.
d) V.
e) III, IV e V.

Essa pergunta também está no material:

em cada época, há modos e tecnologias
1 pág.

Metodologia do Ensino de Ciencias da Natureza

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra b) IV e V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais