Buscar

De acordo com o modelo de Gallahue e Ozmun (2005), as fases motoras são classificadas em quatro fases e cada uma subdividida em estágios. Assinale ...

De acordo com o modelo de Gallahue e Ozmun (2005), as fases motoras são classificadas em quatro fases e cada uma subdividida em estágios. Assinale a opção que apresenta corretamente a sequência das fases e seus respectivos estágios.


1. Fase do movimento reflexo: estágio de codificação e decodificação; Fase do movimento rudimentar: estágio de inibição de reflexos e pré controle; Fase motora fundamental: estágio inicial, elementar e maduro; Fase motora especializada: estágio transitório, de aplicação e utilização ao longo da vida.
2. Fase do movimento reflexo: estágio de decodificação e codificação; Fase do movimento fundamental: estágio de inibição de reflexos e pré controle; Fase motora rudimentar: estágio inicial, elementar e maduro; Fase motora especializada: estágio transitório, de aplicação e utilização ao longo da vida.
3. Fase do movimento reflexo: estágio de decodificação e codificação; Fase do movimento rudimentar: estágio de inibição de reflexos e pré controle; Fase motora fundamental: estágio inicial, elementar e maduro; Fase motora especializada: estágio de aplicação, transitório e utilização ao longo da vida.
4. Fase rudimentar: estágio de codificação e decodificação; Fase do movimento reflexo: estágio de inibição de reflexos e pré controle; Fase motora fundamental: estágio inicial, elementar e maduro; Fase motora especializada: estágio transitório, de aplicação e utilização ao longo da vida.
5. Fase do movimento reflexo: estágio de codificação e decodificação; Fase do movimento rudimentar: estágio de pré controle e inibição de reflexos; Fase motora fundamental: estágio inicial, elementar e maduro; Fase motora especializada: estágio de aplicação, transitório e utilização ao longo da vida.

Essa pergunta também está no material:

Reeducação  Funcional  ava 2
7 pág.

Reeducacao Funcional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com o modelo de Gallahue e Ozmun (2005), a sequência correta das fases motoras e seus respectivos estágios é a seguinte: Opção 3. Fase do movimento reflexo: estágio de decodificação e codificação; Fase do movimento rudimentar: estágio de inibição de reflexos e pré-controle; Fase motora fundamental: estágio inicial, elementar e maduro; Fase motora especializada: estágio de aplicação, transitório e utilização ao longo da vida. Essa opção apresenta a ordem correta das fases motoras e seus estágios, de acordo com o modelo proposto por Gallahue e Ozmun.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais