Buscar

A perspectiva de processos concebida pelo BMP é formada por uma série de processos de gerenciamento de processos da rotina da organização. Desta fo...

A perspectiva de processos concebida pelo BMP é formada por uma série de processos de gerenciamento de processos da rotina da organização. Desta forma, associe os elementos a seguir com suas corretas definições: Definição e desenho dos processos de negócio, a implementação de processos de negócio, o monitoramento e controle de sua execução e a transformação contínua de processos ao longo do tempo.


a) Gerenciamento de processos de negócio/Gestión de procesos de negocio, Criação de representações de processos de negócios. → Modelagem de processos/Modelaje de procesos, Avaliação do rendimento de um processo em termos de tempo, custo, capacidade e qualidade. → Gerenciamento de desempenho de processos/Gestión de desempeño de procesos.
b) Modelagem de processos/Modelaje de procesos, Gerenciamento de desempenho de processos/Gestión de desempeño de procesos, Gerenciamento de processos de negócio/Gestión de procesos de negocio.
c) Criação de representações de processos de negócios. → Modelagem de processos/Modelaje de procesos, Gerenciamento de desempenho de processos/Gestión de desempeño de procesos, Gerenciamento de processos de negócio/Gestión de procesos de negocio.

Essa pergunta também está no material:

12_09_2022 - ATIVIDADE AVALIATIVA III- Questionário_ DIAGRAMA DE PROCESSOS_ Revisão da tentativa
4 pág.

Gestão de Processos Centro Universitário UniftecCentro Universitário Uniftec

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C) Criação de representações de processos de negócios → Modelagem de processos/Modelaje de procesos, Gerenciamento de desempenho de processos/Gestión de desempeño de procesos, Gerenciamento de processos de negócio/Gestión de procesos de negocio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais