Buscar

Ocorrendo à prestação de atividades privativas da advocacia por não inscritos: O estatuto determina a nulidade em cunho absoluto, sequer sendo pe...

Ocorrendo à prestação de atividades privativas da advocacia por não inscritos:


O estatuto determina a nulidade em cunho absoluto, sequer sendo permitida a revalidação por profissional devidamente inscrito. Esta nulidade também alcança o advogado impedido, suspenso ou licenciado ou que passar a exercer atividade incompatível.
O estatuto determina a anulação em cunho absoluto, sendo permitida a revalidação por profissional devidamente inscrito. Esta nulidade não alcança o advogado impedido, suspenso ou licenciado ou que passar a exercer atividade incompatível.
O estatuto determina a nulidade em cunho absoluto, sequer sendo permitida a revalidação por profissional devidamente inscrito.
O estatuto determina a anulabilidade em cunho mediano, sendo permitida a revalidação por profissional devidamente inscrito. Esta anulabilidade também ao advogado impedido, suspenso ou licenciado ou que passar a exercer atividade incompatível.

Essa pergunta também está no material:

Ética Profisional
7 pág.

Gestão e Organização Desportiva UnidomboscoUnidombosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: "O estatuto determina a nulidade em cunho absoluto, sequer sendo permitida a revalidação por profissional devidamente inscrito."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais