Buscar

Diante do exposto e com relação aos indicadores de qualidade e produtividade, pode-se dizer que: os indicadores de qualidade e quantidade em serv...

Diante do exposto e com relação aos indicadores de qualidade e produtividade, pode-se dizer que:


os indicadores de qualidade e quantidade em serviços de saúde atendem a aspectos de humanização da saúde e descartam gastos no setor da saúde e aumento de tecnologias em saúde.
os avanços em qualidade e produtividade são primordiais para o setor privado, pois podem oferecer à população condições mais dignas na prestação de serviços de qualidade.
os indicadores de qualidade e produtividade são utilizados como ferramenta para reduzir custos e aumentar lucros, e também para qualificar o atendimento dos usuários por meio do aperfeiçoamento de processos.
os indicadores de qualidade e produtividade são fundamentais para auxiliar nos processos de gestão, sendo sempre os mesmos, independentemente do tipo de serviço que se quer avaliar.

Essa pergunta também está no material:

prova Controle de Qualidade em Saude II
3 pág.

Controle de Qualidade UNIBFUNIBF

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Diante do exposto, pode-se dizer que os indicadores de qualidade e produtividade são utilizados como ferramentas para reduzir custos e aumentar lucros, além de qualificar o atendimento dos usuários por meio do aperfeiçoamento de processos. Esses indicadores são fundamentais para auxiliar nos processos de gestão, sendo aplicáveis independentemente do tipo de serviço que se quer avaliar.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais