Buscar

O programa de biosseguridade é composto por  medidas que funcionam integradas. Necessitam de disciplina na sua execução. Possuem custo alto. Requer...

O programa de biosseguridade é composto por  medidas que funcionam integradas. Necessitam de disciplina na sua execução. Possuem custo alto. Requer investimento mas preserva a saúde do rebanho. As granjas de suínos independente do tamanho, localização e situação sanitária devem estabelecer um programa de biosserguridade.

a. O programa de biosseguridade é composto por  medidas que funcionam de forma independente. Necessitam de disciplina na sua execução. Possuem custo baixo. Requer investimento mas preserva a saúde do rebanho. As granjas de suínos dependendo do tamanho, localização e situação sanitária devem estabelecer um programa de biosserguridade.
b. O programa de biosseguridade é composto por  medidas que funcionam integradas. Necessitam de divisas na sua execução. Possuem custo considerado baixo pelo benefício. Requer investimento mas preserva a saúde de funcionários. As granjas de suínos dependendo de sua proximidade de outra granja e tamanho, situação sanitária devem estabelecer um programa de biosserguridade.
c. O programa de biosseguridade é composto por  medidas que funcionam de forma independente. Necessitam de divisas na sua execução. Possuem custo considerado baixo pelo benefício. Requer investimento mas preserva a saúde de funcionários. As granjas de suínos dependendo de sua proximidade de outra granja e tamanho, situação sanitária devem estabelecer um programa de biosserguridade.
d. O programa de biosseguridade é composto por  medidas que funcionam integradas. Necessitam de disciplina na sua execução. Possuem custo alto. Requer investimento mas preserva a saúde do rebanho. As granjas de suínos independente do tamanho, localização e situação sanitária devem estabelecer um programa de biosserguridade.
e. O programa de biosseguridade é composto por  medidas que funcionam de forma independente. Necessitam de disciplina na sua execução. Possuem custo baixo. Requer investimento mas preserva a saúde do rebanho. As granjas de suínos dependendo do tamanho, localização e situação sanitária devem estabelecer um programa de biosserguridade.
a
b
c
d
e

Essa pergunta também está no material:

VT_Produção de suínos e aves.
14 pág.

Produção de Aves e Suínos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. O programa de biosseguridade é composto por medidas que funcionam integradas, necessitam de disciplina na sua execução, possuem custo alto e requerem investimento, mas preservam a saúde do rebanho. Todas as granjas de suínos, independentemente do tamanho, localização e situação sanitária, devem estabelecer um programa de biosseguridade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais