Buscar

Escolha a alternativa abaixo que possui todos as alternativas corretas, no que diz respeito a um programa de biosseguridade nas granjas. a. O pro...

Escolha a alternativa abaixo que possui todos as alternativas corretas, no que diz respeito a um programa de biosseguridade nas granjas.


a. O programa de biosseguridade é composto por medidas que funcionam integradas. Necessitam de disciplina na sua execução. Possuem custo alto. Requer investimento mas preserva a saúde do rebanho. As granjas de suínos independente do tamanho, localização e situação sanitária devem estabelecer um programa de biosseguridade.
b. O programa de biosseguridade é composto por medidas que funcionam integradas. Necessitam de disciplina na sua execução. Possuem custo alto. Requer investimento mas preserva a saúde do rebanho. Somente granjas com alto status sanitário deverá estabelecer um programa de biosseguridade.
c. O programa de biosseguridade é composto por medidas que funcionam integradas. Necessitam da empresa de integração para a sua execução. Possuem custo, relativamente, baixo. Requer atenção em, prioridade, aos leitões até saída de creche. pois assim preserva saúde de todo rebanho. As granjas de suínos independente do tamanho, mas de sua localização e situação sanitária devem estabelecer um programa de biosseguridade.
d. O programa de biosseguridade é composto por medidas que funcionam integradas. Necessitam de divisas na sua execução. Possuem custo considerado baixo pelo benefício. Requer investimento mas preserva a saúde de funcionários. As granjas de suínos dependendo de sua proximidade de outra granja e tamanho, situação sanitária devem estabelecer um programa de biosseguridade.
e. O programa de biosseguridade é composto por medidas que funcionam de forma independente. Necessitam de disciplina na sua execução. Possuem custo baixo. Requer investimento mas preserva a saúde do rebanho. As granjas de suínos dependendo do tamanho, localização e situação sanitária devem estabelecer um programa de biosseguridade.

Essa pergunta também está no material:

VT_Produção de suínos e aves.
14 pág.

Produção de Aves e Suínos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A. O programa de biosseguridade é composto por medidas que funcionam integradas, necessitam de disciplina na sua execução, possuem custo alto e requerem investimento, mas preservam a saúde do rebanho. Além disso, todas as granjas de suínos, independentemente do tamanho, localização e situação sanitária, devem estabelecer um programa de biosseguridade.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais