Buscar

A definição de metas a curto e longo prazo em Fisioterapia Neurofuncional é de extrema importância para o sucesso do tratamento fisioterapêutico. O...

A definição de metas a curto e longo prazo em Fisioterapia Neurofuncional é de extrema importância para o sucesso do tratamento fisioterapêutico. Outro fator importante é a definição dos objetivos do tratamento. Nesse sentido, assinale a alternativa CORRETA sobre os objetivos principais da Fisioterapia Neurofuncional:


A) Melhorar a qualidade de vida do indivíduo, promovendo sua independência, retorno ao trabalho e atividades recreativas.
B) A reabilitação das funções motora e sensorial, não fazendo parte da reabilitação a questão social ou recreativa.
C) A reabilitação da função motora, pois esse deve ser o foco da Fisioterapia na reabilitação do indivíduo.
D) Melhorar a qualidade de vida do indivíduo, garantindo que ele entenda que não poderá mais ter independência ou vida social.

Essa pergunta também está no material:

neurofuncional
1 pág.

Neurofuncional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta sobre os objetivos principais da Fisioterapia Neurofuncional é a alternativa A) Melhorar a qualidade de vida do indivíduo, promovendo sua independência, retorno ao trabalho e atividades recreativas. Isso porque a Fisioterapia Neurofuncional busca não apenas reabilitar as funções motoras e sensoriais, mas também proporcionar ao paciente uma melhora na sua qualidade de vida, permitindo que ele retorne às suas atividades diárias, trabalho e lazer de forma independente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais