Buscar

Sobre os aspectos relevantes ao professor para ocorra a inclusão escolar, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: André par...

Sobre os aspectos relevantes ao professor para ocorra a inclusão escolar, classifique V para as sentenças verdadeiras e F para as falsas: André participar das aulas de Educação Física - o aluno deve e pode participar, respeitando seu tempo de resposta e sua capacidade física. Devem ser adaptadas para André as atividades, partindo do da inclusão (todos inclusos), realizando trocas e permeando o seu crescimento individual. Retirar o para realizar uma atividade sozinho não é correto, pois o atendimento individual só é realizado no Atendimento Educacional Especializado (AEE). Trabalhar com André conceitos de lateralidade, organização do espaço, organização do tempo, esquema corporal (como o corpo se comporta no esp imagem corporal (como a criança se vê) geram experiências que ela não teve por conta da limitação motora. Valorizar a comunicação gestual ou oral de André. Assinale a alternativa que apresenta sequência CORRETA:

André deve e pode participar das aulas de Educação Física, respeitando seu tempo de resposta e sua capacidade física.
As atividades devem ser adaptadas para André, partindo da inclusão, realizando trocas e permeando seu crescimento individual.
Retirar o aluno para realizar uma atividade sozinho não é correto, pois o atendimento individual só é realizado no Atendimento Educacional Especializado (AEE).
Trabalhar com André conceitos de lateralidade, organização do espaço, organização do tempo, esquema corporal e imagem corporal geram experiências que ele não teve por conta da limitação motora.
É importante valorizar a comunicação gestual ou oral de André.
A) V - V - F - V - V
B) F - V - F - V - V
C) F - F - D
D) F - F - F - F - F

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é a alternativa A) V - V - F - V - V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais