Buscar

Ao ser realizada a aplicação de testes físicos, como devemos proceder na instrução para o avaliado sobre a questão da alimentação? Avaliado deve r...

Ao ser realizada a aplicação de testes físicos, como devemos proceder na instrução para o avaliado sobre a questão da alimentação?

Avaliado deve realizar refeições adequadas no período anterior à aplicação do teste.
Avaliado deve realizar o teste em jejum para evitar excesso de peso corporal.
Avaliado pode ingerir bebidas alcoólicas e excesso de alimentação, pois será observado pelo avaliador, portanto não correrá riscos durante os testes.
Avaliado deve se submeter a testes físicos, mesmo apresentando alguma enfermidade.
A
B
C
D

Essa pergunta também está no material:

testes físicos
1 pág.

Medidas e Avaliações

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Ao ser realizada a aplicação de testes físicos, é importante instruir o avaliado sobre a questão da alimentação da seguinte forma: - Avaliado deve realizar refeições adequadas no período anterior à aplicação do teste. É importante que o avaliado se alimente de forma adequada antes da realização dos testes físicos, garantindo assim a disponibilidade de energia necessária para um bom desempenho. - Avaliado deve realizar o teste em jejum para evitar excesso de peso corporal. Em alguns casos específicos, pode ser recomendado que o avaliado realize o teste em jejum, principalmente quando o objetivo é avaliar a composição corporal ou a capacidade aeróbica. - Avaliado não deve ingerir bebidas alcoólicas e excesso de alimentação antes dos testes. É importante evitar o consumo de bebidas alcoólicas e o excesso de alimentação antes dos testes, pois isso pode comprometer o desempenho e a segurança do avaliado durante a realização dos exercícios. - Avaliado deve informar sobre qualquer enfermidade antes de se submeter aos testes físicos. É fundamental que o avaliado informe ao avaliador sobre qualquer enfermidade ou condição de saúde que possa influenciar na realização dos testes físicos, garantindo assim a segurança e a adequação dos exercícios. Portanto, a alternativa correta seria a letra A) Avaliado deve realizar refeições adequadas no período anterior à aplicação do teste.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais