Buscar

A respeito da inferência estatística, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) Verdadeira(s) e F para a(s) Falsa(s). I. ( ) A estimaç...

A respeito da inferência estatística, analise as afirmativas a seguir e assinale V para a(s) Verdadeira(s) e F para a(s) Falsa(s).
I. ( ) A estimação, a bayesiana e a frequentista são escolas que representam os procedimentos utilizados dentro dos métodos de inferência estatística.
II. ( ) Além do teste de hipóteses, na inferência estatística existe o procedimento de estimação para o estudo de amostras.
III. ( ) Fazer inferências a partir de dados amostrais significa realizar generalizações a partir de um conjunto de métodos quantitativos sobre uma população estudada.
IV. ( ) Por meio dos métodos qualitativos e quantitativos, a inferência estatística faz uso de dados amostrais para representar os resultados de uma população estudada.

I. A estimação, a bayesiana e a frequentista são escolas que representam os procedimentos utilizados dentro dos métodos de inferência estatística.
II. Além do teste de hipóteses, na inferência estatística existe o procedimento de estimação para o estudo de amostras.
III. Fazer inferências a partir de dados amostrais significa realizar generalizações a partir de um conjunto de métodos quantitativos sobre uma população estudada.
IV. Por meio dos métodos qualitativos e quantitativos, a inferência estatística faz uso de dados amostrais para representar os resultados de uma população estudada.
A) V - V - V - F
B) F - V - V - F
C) F - V - V - V
D) V - F - F - V
E) F - F - V - V

Essa pergunta também está no material:

1
1 pág.

Estatística I ExatasExatas

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C) F - V - V - V.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais