Buscar

Diante dessa afirmativa, explique porquê o Marketing Político tem crescido em termos de importância e presença no mercado

O marketing político tem se tornado, cada vez mais, indispensável para políticos em atuação ou candidatos que querem se eleger nos mais variados cargos. Sua atuação se torna cada vez mais comum no cenário atual e uma demanda crescente vem se apresentando.


Diante dessa afirmativa, explique porquê o Marketing Político tem crescido em termos de importância e presença no mercado.

Escolha uma opção:

A) Pela necessidade de candidatos e partidos conseguirem acessar planos e projetos de campanhas de outros candidatos a fim de se antecipar nas suas ações.

B) Pela necessidade de um melhor desenvolvimento de campanhas eleitorais ou para a manutenção da imagem de um político durante seu mandato.

C) Pela necessidade de candidatos e partidos obterem, através da articulação do profissional de marketing, financiamento de campanha em empresas que seguem a mesma ideologia política.

D) Pela necessidade de candidatos e partidos criarem um clima de emoção nos eleitores, facilitando a absorção das idéias de campanha do candidato.

E) Pela necessidade de candidatos e partidos terem uma maior abrangência nos meios de comunicação digital em detrimento aos demais.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O Marketing Político tem crescido em importância e presença no mercado por causa da necessidade de um melhor desenvolvimento de campanhas eleitorais ou para a manutenção da imagem de um político durante seu mandato. Com a crescente competição política, os candidatos precisam se destacar e se comunicar de forma eficaz com o eleitorado. O Marketing Político oferece ferramentas e estratégias para que os políticos possam se comunicar de forma mais eficiente com o público, criando uma imagem positiva e fortalecendo sua reputação. Além disso, o Marketing Político também ajuda a identificar as necessidades e desejos do eleitorado, permitindo que os políticos possam adaptar suas propostas e mensagens de campanha para atender às expectativas do público.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais