Buscar

De acordo com o edital, como proceder para concorrer às vagas reservadas aos portadores de deficiência e aos candidatos negros? a) Para concorrer...

De acordo com o edital, como proceder para concorrer às vagas reservadas aos portadores de deficiência e aos candidatos negros?


a) Para concorrer às vagas reservadas aos portadores de deficiência, o candidato deve informar se é portador de deficiência, especificar a deficiência, manifestar interesse em concorrer às vagas reservadas e informar se necessita de condições diferenciadas para a realização da prova objetiva. Para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, o candidato deve se autodeclarar preto ou pardo no ato da inscrição.
b) Para concorrer às vagas reservadas aos portadores de deficiência, o candidato deve se autodeclarar preto ou pardo no ato da inscrição. Para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, o candidato deve informar se é portador de deficiência, especificar a deficiência, manifestar interesse em concorrer às vagas reservadas e informar se necessita de condições diferenciadas para a realização da prova objetiva.
c) Para concorrer às vagas reservadas aos portadores de deficiência, o candidato deve se autodeclarar preto ou pardo no ato da inscrição e informar se necessita de condições diferenciadas para a realização da prova objetiva. Para concorrer às vagas reservadas aos candidatos negros, o candidato deve informar se é portador de deficiência, especificar a deficiência, manifestar interesse em concorrer às vagas reservadas e informar se necessita de condições diferenciadas para a realização da prova objetiva.

Essa pergunta também está no material:

Edital_13991274 _1_ - UNAI
10 pág.

Direito Civil I Centro Universitário UnihorizontesCentro Universitário Unihorizontes

💡 1 Resposta

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais