Buscar

Sobre o nível de análise organizacional, assinale a alternativa CORRETA: O nível de análise organizacional verifica os aspectos da missão, visão e...

Sobre o nível de análise organizacional, assinale a alternativa CORRETA:

O nível de análise organizacional verifica os aspectos da missão, visão e dos objetivos estratégicos a que o treinamento deve atender. Permite saber como ocorre o desenvolvimento da empresa ou quais fatores que o dificultam.
A A partir dos objetivos e metas que deverão ser utilizados como critérios para avaliação da eficiência e eficácia do Programa de Treinamento.
B Determina comportamentos, atitudes, conhecimentos e competências a partir do perfil das pessoas.
C Verifica os aspectos da missão, visão e dos objetivos estratégicos a que o treinamento deve atender. Permite saber como ocorre o desenvolvimento da empresa ou quais fatores que o dificultam.
D Examina os requisitos e especificações dos cargos para saber quais habilidades e competências as pessoas deverão desempenhar nos cargos.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação II - Gestão e Desenvolvimento de Pessoas
4 pág.

Gestão e Desenvolvimento de Pessoas Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra C. O nível de análise organizacional verifica os aspectos da missão, visão e dos objetivos estratégicos a que o treinamento deve atender. Permite saber como ocorre o desenvolvimento da empresa ou quais fatores que o dificultam.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais