Buscar

Com relação a contribuição de Bales e seu esquema interacional, analise as e corretas, a partir da leitura de Minicucci (2012): I. A teoria de Robe...

Com relação a contribuição de Bales e seu esquema interacional, analise as e corretas, a partir da leitura de Minicucci (2012):
I. A teoria de Robert F. Bales (1950) enfatizou mais o comportamento individual em relação do que a f II. interação. A teoria de Bales enfatizou mais o grupo a partir de um esquema e uma busca teórica buscando o aspecto utilitário e aplicado.
I e II

a) Apenas I está correta.
b) Apenas II está correta.
c) Ambas estão corretas.
d) Nenhuma está correta.

Essa pergunta também está no material:

Processor Grupais
1 pág.

Processos Grupais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando a contribuição de Bales e seu esquema interacional, a partir da leitura de Minicucci (2012), podemos afirmar que a alternativa correta é a letra c) Ambas estão corretas. Isso porque a teoria de Robert F. Bales enfatizou tanto o comportamento individual em relação à interação, quanto o grupo a partir de um esquema e uma busca teórica buscando o aspecto utilitário e aplicado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais