Buscar

No Código de Ética e de Conduta do Nutricionista (Resolução CFN Nº 599, de 25 de fevereiro de 2018, alterada pelas Resoluções CFN nº 646/2020 até d...

No Código de Ética e de Conduta do Nutricionista (Resolução CFN Nº 599, de 25 de fevereiro de 2018, alterada pelas Resoluções CFN nº 646/2020 até dia 31 de agosto de 2020, nº 660/2020 até dia 28 de fevereiro de 2021 e nº 684/2021 até declaração do final da pandemia pela OMS), discorre-se, no capítulo III sobre as Condutas e Práticas Profissionais. "Art. 36: É dever do nutricionista realizar em consulta presencial a avaliação e o diagnóstico nutricional de indivíduos sob sua responsabilidade profissional". Assinale a alternativa correta:


Esse artigo está parcialmente suspenso, pois o primeiro contato e a anamnese podem ser feitas
O nutricionista não tem a obrigação de realizar a avaliação e o diagnóstico nutricional de indivíduos sob sua responsabilidade profissional.
O nutricionista só deve realizar a avaliação e o diagnóstico nutricional de indivíduos sob sua responsabilidade profissional se for solicitado pelo paciente.
O nutricionista deve realizar a avaliação e o diagnóstico nutricional de indivíduos sob sua responsabilidade profissional apenas em casos de emergência.
O nutricionista deve realizar em consulta presencial a avaliação e o diagnóstico nutricional de indivíduos sob sua responsabilidade profissional.

Essa pergunta também está no material:

Simulado 2 - MARKETING NUTRICIONAL
10 pág.

Marketing Aplicado à Nutrição Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "O nutricionista deve realizar em consulta presencial a avaliação e o diagnóstico nutricional de indivíduos sob sua responsabilidade profissional." Isso está de acordo com o Art. 36 do Código de Ética e de Conduta do Nutricionista.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais