Buscar

O CMMI é um modelo desenvolvido para aplicação específica em software dentro de um contexto de qualidade total no âmbito de uma organização e se ba...

O CMMI é um modelo desenvolvido para aplicação específica em software dentro de um contexto de qualidade total no âmbito de uma organização e se baseia principalmente na experiência das empresas de software e em conceitos de gerenciamento de processos e em aplicação de processos de qualidade em outras áreas.Considerando...


A o CMMI é um modelo desenvolvido para aplicação específica em hardware dentro de um contexto de qualidade total no âmbito de uma organização e se baseia principalmente na experiência das empresas de hardware e em conceitos de gerenciamento de processos e em aplicação de processos de qualidade em outras áreas.
B o CMMI é um modelo desenvolvido para aplicação específica em software dentro de um contexto de qualidade total no âmbito de uma organização e se baseia principalmente na experiência das empresas de hardware e em conceitos de gerenciamento de processos e em aplicação de processos de qualidade em outras áreas.
C o CMMI é um modelo desenvolvido para aplicação específica em hardware e software dentro de um contexto de qualidade total no âmbito de uma organização e se baseia principalmente na experiência das empresas de hardware e software e em conceitos de gerenciamento de processos e em aplicação de processos de qualidade em outras áreas.
D o CMMI é um modelo desenvolvido para aplicação específica em software dentro de um contexto de qualidade total no âmbito de uma organização e se baseia principalmente na experiência das empresas de software e em conceitos de gerenciamento de processos e em aplicação de processos de qualidade em outras áreas.
E o CMMI é um modelo desenvolvido para aplicação específica em hardware dentro de um contexto de qualidade total no âmbito de uma organização e se baseia principalmente na experiência das empresas de software e em conceitos de gerenciamento de processos e em aplicação de processos de qualidade em outras áreas.

Essa pergunta também está no material:

ENGENHARIA, QUALIDADE E TESTE DE SOFTWARE
5 pág.

Qualidade e Testes de Software Centro Universitário Joaquim NabucoCentro Universitário Joaquim Nabuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: o CMMI é um modelo desenvolvido para aplicação específica em software dentro de um contexto de qualidade total no âmbito de uma organização e se baseia principalmente na experiência das empresas de software e em conceitos de gerenciamento de processos e em aplicação de processos de qualidade em outras áreas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais