Buscar

Leia o trecho a seguir:“O problema decorre de uma falha na realização de uma verdadeira garantia de qualidade de software, diz Mark S. Kadrich, CIS...

Leia o trecho a seguir:“O problema decorre de uma falha na realização de uma verdadeira garantia de qualidade de software, diz Mark S. Kadrich, CISO provisório para o hospital comunitário Martin Luther King Jr., em Los Angeles.‘Estive no setor tempo suficiente para saber que, se eu estou perdendo


A a garantia de qualidade de software é um processo que visa garantir que o software atenda aos requisitos do usuário e esteja livre de defeitos e problemas.
B a garantia de qualidade de software é um processo que visa garantir que o software seja entregue dentro do prazo e do orçamento previstos.
C a garantia de qualidade de software é um processo que visa garantir que o software seja fácil de usar e atenda às necessidades do usuário.
D a garantia de qualidade de software é um processo que visa garantir que o software seja rápido e eficiente.
E a garantia de qualidade de software é um processo que visa garantir que o software seja resistente a ataques e invasões.

Essa pergunta também está no material:

ENGENHARIA, QUALIDADE E TESTE DE SOFTWARE
5 pág.

Qualidade e Testes de Software Centro Universitário Joaquim NabucoCentro Universitário Joaquim Nabuco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) A garantia de qualidade de software é um processo que visa garantir que o software atenda aos requisitos do usuário e esteja livre de defeitos e problemas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais