Buscar

Sobre o marketing político, assinale a alternativa CORRETA: Usa muitos recursos nas campanhas eleitorais de candidatos com pouca credibilidade, já...

Sobre o marketing político, assinale a alternativa CORRETA:

Usa muitos recursos nas campanhas eleitorais de candidatos com pouca credibilidade, já que precisa não só contratar mídia, mas também na produção de impressos e comícios, que aproximam o candidato dos eleitores.
É usado em campanhas políticas como forma de informar planos de governo dos candidatos políticos e não deve parar após ele ser eleito, uma vez que é preciso informar à população suas ações e principais resultados de forma transparente.
É muito mais utilizado após o can
A
B
C

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual - Marketing (MKT23)
5 pág.

Marketing Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra B: "É usado em campanhas políticas como forma de informar planos de governo dos candidatos políticos e não deve parar após ele ser eleito, uma vez que é preciso informar à população suas ações e principais resultados de forma transparente." O marketing político é uma estratégia utilizada para promover candidatos e suas propostas durante as campanhas eleitorais, mas também é importante para manter a comunicação com a população após a eleição, informando sobre as ações e resultados do governo de forma transparente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais