Buscar

Sobre o mormo, analise as sentenças:   I. O prognóstico da doença é bom, mesmo em animais com lesões exclusivamente cutâneas.    II. Uma das princi...

Sobre o mormo, analise as sentenças:   I. O prognóstico da doença é bom, mesmo em animais com lesões exclusivamente cutâneas.    II. Uma das principais formas de controle da doença é o teste periódico dos animais e identificação dos animais positivos.    III. O diagnóstico definitivo da doença pode ser feito através da combinação dos dados epidemiológicos e sinais clínicos apresentados. É(são) falsa(s) a(s) sentença(s):

I. O prognóstico da doença é bom, mesmo em animais com lesões exclusivamente cutâneas.
II. Uma das principais formas de controle da doença é o teste periódico dos animais e identificação dos animais positivos.
III. O diagnóstico definitivo da doença pode ser feito através da combinação dos dados epidemiológicos e sinais clínicos apresentados.
a. I
b. II
c. III
d. I e III
e. II e III

Essa pergunta também está no material:

Formulário 1 (Novo)_ Revisão da tentativa
9 pág.

Doenças Infecciosas dos Animais Domésticos EE Professor Milton SantosEE Professor Milton Santos

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sentença falsa é a alternativa: a. I

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais