Buscar

Existem outros programas na internet que podem ser utilizados para reforçar os estudos referentes à lógica de programação e de algoritmos. Veja alg...

Existem outros programas na internet que podem ser utilizados para reforçar os estudos referentes à lógica de programação e de algoritmos. Veja alguns exemplos:

Existem outros programas na internet que podem ser utilizados para reforçar os estudos referentes à lógica de programação e de algoritmos.
Há exemplos de ferramentas para desenvolvimento de programas e de algoritmos.
Conhecer ferramentas de desenvolvimento de sistemas é um aspecto muito importante de um programador.

Essa pergunta também está no material:

UC Lógica de Programação - Ficha 9 - Ferramentas para Elaboração de Algoritimos
18 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Claro! Existem várias opções de programas e ferramentas disponíveis na internet que podem ajudar a reforçar os estudos de lógica de programação e algoritmos. Alguns exemplos populares são: 1. Scratch: É uma plataforma de programação visual voltada para iniciantes, que permite criar projetos interativos e aprender conceitos básicos de programação. 2. Code.org: Oferece uma variedade de cursos e atividades interativas para aprender lógica de programação e algoritmos, incluindo tutoriais e desafios. 3. Khan Academy: Além de oferecer cursos em diversas áreas, a Khan Academy também possui uma seção dedicada à programação, com aulas e exercícios práticos. 4. Codecademy: É uma plataforma de aprendizado interativo que oferece cursos de programação em várias linguagens, incluindo lógica de programação e algoritmos. 5. LeetCode: É uma plataforma voltada para a prática de algoritmos e resolução de problemas de programação, com uma ampla variedade de desafios e questões. Essas são apenas algumas opções, mas existem muitas outras disponíveis. É importante explorar diferentes recursos e encontrar aqueles que melhor se adequam ao seu estilo de aprendizado.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais