Buscar

Analise as descrições a seguir e escolha a única correta, que está relacionada aos cinco tipos mais comuns de manufatura. a. Os processos de fabr...

Analise as descrições a seguir e escolha a única correta, que está relacionada aos cinco tipos mais comuns de manufatura.


a. Os processos de fabricação contínua são maiores do que os processos de manufatura em massa, pois os volumes são muito maiores e com uma variedade ainda menor. Estamos falando da manufatura por lote.
b. Este tipo de manufatura industrial recebe, também, o nome de produção em massa, pois o processo repetitivo dele tem como característica a criação de grandes volumes de produtos iguais ou com baixíssima variedade. Estamos falando da manufatura por oficinas.
c. Nesta manufatura, toda produção é avaliada, e, caso alguma alteração seja necessária, ela poderá ser realizada na formulação original dos produtos, dentro dos níveis de tolerância. Estamos falando da manufatura contínua.
d. Neste tipo de manufatura, o processo produtivo conta com uma grande variedade de itens personalizados que podem ser produzidos. Estamos falando da manufatura repetitiva.
e. Este tipo de manufatura trabalha com processos que envolvem produtos com alto nível de customização, e tais processos tem início e fim, previamente, definidos, ou seja, são processos com baixos volumes de produção. Estamos falando da manufatura discreta.

Essa pergunta também está no material:

Atividade 2 (A2) Manufatura Assistida por Computadores
5 pág.

Manufatura Assistida por Computador FMU COMPLEXO EDUCACIONALFMU COMPLEXO EDUCACIONAL

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Neste tipo de manufatura, o processo produtivo conta com uma grande variedade de itens personalizados que podem ser produzidos. Estamos falando da manufatura repetitiva.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais