Buscar

Nesse sentido. identifique as proposições verdadeiras e as falsas e assinale a alternativa que responde à questão. I. ( ) Aquilo que faz as pessoas...

Nesse sentido. identifique as proposições verdadeiras e as falsas e assinale a alternativa que responde à questão. I. ( ) Aquilo que faz as pessoas se moverem em direção a algo e como o fazem é o objeto de motivação. II. ( ) A motivação é uma força intrínseca que está dentro de cada III. ( ) As metas e os objetivos interferem diretamente na motivação e no desempenho das pessoas no IV. ( As necessidades são particulares de cada indivíduo e os motivos que as levam a agir não costumam V. ( ) O estágio da vida em que as pessoas se encontram apresenta variáveis que as tornam distintas umas das outras e. por esses elas possuem razões diferentes para agir e reagir diante das diversas situações da vida.

I. Aquilo que faz as pessoas se moverem em direção a algo e como o fazem é o objeto de motivação.
II. A motivação é uma força intrínseca que está dentro de cada.
III. As metas e os objetivos interferem diretamente na motivação e no desempenho das pessoas no.
IV. As necessidades são particulares de cada indivíduo e os motivos que as levam a agir não costumam.
V. O estágio da vida em que as pessoas se encontram apresenta variáveis que as tornam distintas umas das outras e, por esses elas possuem razões diferentes para agir e reagir diante das diversas situações da vida.
Apenas as proposições III e IV são verdadeiras.
Apenas as proposições I. e V são verdadeiras.
As proposições II. III. IV e V são falsas.
Apenas as proposições II e III são verdadeiras.
Apenas as proposições IV e V são verdadeiras.

Essa pergunta também está no material:

avaliando aprendizado
1 pág.

Comportamento Organizacional

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as proposições apresentadas, temos: I. ( ) Aquilo que faz as pessoas se moverem em direção a algo e como o fazem é o objeto de motivação. II. ( ) A motivação é uma força intrínseca que está dentro de cada. III. ( ) As metas e os objetivos interferem diretamente na motivação e no desempenho das pessoas no. IV. ( ) As necessidades são particulares de cada indivíduo e os motivos que as levam a agir não costumam. V. ( ) O estágio da vida em que as pessoas se encontram apresenta variáveis que as tornam distintas umas das outras e, por esses elas possuem razões diferentes para agir e reagir diante das diversas situações da vida. A alternativa correta é: Apenas as proposições III e IV são verdadeiras.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais