Buscar

Sobre as estratégias para garantia do aleitamento materno, associe os itens, utilizando código a seguir: Iniciativa Hospital Amigo da Criança. II- ...

Sobre as estratégias para garantia do aleitamento materno, associe os itens, utilizando código a seguir: Iniciativa Hospital Amigo da Criança. II- Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil. III- Norma Brasileira de Comercialização de Alimentos para Lactentes, para Crianças de Primeira Infância, Bicos Chupetas e Mamadeiras. ( ) Lançada em 2012, tem como objetivo qualificar O processo de trabalho dos profissionais da atenção básica para a promoção do aleitamento materno e da alimentação saudável para crianças menores de dois anos no âmbito do Sistema Único de Saúde. ( ) Iniciativa mundial criada em 1991 que tem intuito de promover, proteger e apoiar O aleitamento materno no âmbito hospitalar, abrangendo O treinamento de profissionais de saúde e composta de dez passos para O sucesso do aleitamento materno. ( ) Conjunto de regulamentações que regula a promoção comercial e a rotulagem de alimentos e produtos destinados a recém-nascidos e crianças de até 3 anos de idade, com objetivo de não interferir na prática do aleitamento materno. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
I - Estratégia Amamenta e Alimenta Brasil.
II - Iniciativa Hospital Amigo da Criança.
III - Norma Brasileira de Comercialização de Alimentos para Lactentes, para Crianças de Primeira Infância, Bicos Chupetas e Mamadeiras.
( ) Lançada em 2012, tem como objetivo qualificar o processo de trabalho dos profissionais da atenção básica para a promoção do aleitamento materno e da alimentação saudável para crianças menores de dois anos no âmbito do Sistema Único de Saúde.
( ) Iniciativa mundial criada em 1991 que tem intuito de promover, proteger e apoiar o aleitamento materno no âmbito hospitalar, abrangendo o treinamento de profissionais de saúde e composta de dez passos para o sucesso do aleitamento materno.
( ) Conjunto de regulamentações que regula a promoção comercial e a rotulagem de alimentos e produtos destinados a recém-nascidos e crianças de até 3 anos de idade, com objetivo de não interferir na prática do aleitamento materno.
A) II - III - I
B) III - II - I
C) I - II - III
D) III - I - II

Essa pergunta também está no material:

Materno infantil
1 pág.

Materno Infantil UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: A) II - III - I

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais