Buscar

molhos base

Existem muitos molhos para diversos propósitos que levam leite, tomates, vinho e champagne, cogumelos. Mas, antes que sejam caracterizados com ingredientes finalmente, devem ser usadas bases para evolução. Qual o motivo do uso de molhos bases para molhos principais de pratos?

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

O uso de molhos bases é importante para dar sabor e consistência aos molhos principais de pratos. As bases são preparações que servem como ponto de partida para a criação de outros molhos, e geralmente são feitas com ingredientes como manteiga, farinha, caldo de carne ou frango, cebola, cenoura e aipo. Essas bases são usadas para dar sabor e espessura aos molhos principais, que podem ser feitos com uma variedade de ingredientes, como leite, tomate, vinho, champagne, cogumelos, entre outros. O uso de molhos bases ajuda a garantir que os molhos principais tenham um sabor consistente e equilibrado.

0
Dislike0
User badge image

flavio.jacinto.f

Nao ha necessidade de molho base desde que tenha o mesmo sabor final

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais