Buscar

Sendo assim, o objetivo do gerenciamento de aquisições é: O objetivo do gerenciamento de aquisições é a obtenção de materiais, equipamentos e serv...

Sendo assim, o objetivo do gerenciamento de aquisições é:

O objetivo do gerenciamento de aquisições é a obtenção de materiais, equipamentos e serviços que estejam de acordo e dentro das especificações técnicas de desempenho, qualidade, prazos e custos, conforme descritos nos documentos que servirão de base para aprovação do projeto.
a) A obtenção de materiais, equipamentos e serviços que estejam de acordo e dentro das especificações técnicas de desempenho, qualidade, prazos e custos, conforme descritos nos documentos que servirão de base para aprovação do projeto.
b) A obtenção de estruturas e instalações para concretização do projeto que estejam de acordo com as especificações do patrocinador, conforme descritos nos documentos que servirão de base para aprovação do projeto.
c) Ampliar a rede de patrocinadores para liberação de maior verba para concretização do projeto.
d) A obtenção de qualquer recurso, geralmente a obtenção de pessoas, por meio do processo de recrutamento e seleção.
e) Alinhar todos os materiais, equipamentos e serviços, organizando-os conforme entrada e saída, estando dentro das especificações técnicas de desempenho, qualidade, prazos e custos, conforme descritos nos documentos que servirão de base para aprovação do projeto.

Essa pergunta também está no material:

PROVA GESTÃO DE PROJETOS
1 pág.

Gestão de Projetos Empresariais Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo do gerenciamento de aquisições é a obtenção de materiais, equipamentos e serviços que estejam de acordo e dentro das especificações técnicas de desempenho, qualidade, prazos e custos, conforme descritos nos documentos que servirão de base para aprovação do projeto. Portanto, a alternativa correta é a letra A.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais