Buscar

Avalie o que se afirma a respeito das normas relativas à citação, intimação e notificação, conforme regula- menta o Código de Processo Penal Milita...

Avalie o que se afirma a respeito das normas relativas à citação, intimação e notificação, conforme regula- menta o Código de Processo Penal Militar:
A citação a militar em situação de atividade ou a assemelhado far-se-á mediante requisição à autoridade sob cujo comando ou chefia estiver, a fim de que o citando se apresente para ouvir a leitura do mandado e receber a contrafé.
A citação a funcionário que servir em repartição militar deverá, para se realizar dentro desta, ser precedida de licença do seu diretor ou chefe, a quem se dirigirá o oficial de justiça, antes de cumprir o mandado na forma determinada por lei.
A citação de acusado preso por ordem de outro juízo ou por motivo de outro processo, far-se-á nos termos da lei, requisitando-se, por ofício, a apresentação do citando ao oficial de justiça, no recinto da prisão, para o cumprimento do mandado.
Todas as afirmativas estão corretas.
Apenas a afirmativa 1 está correta.
Apenas a afirmativa 2 está correta.
Apenas a afirmativa 3 está correta.
Nenhuma das afirmativas está correta.
a) Todas as afirmativas estão corretas.
b) Apenas a afirmativa 1 está correta.
c) Apenas a afirmativa 2 está correta.
d) Apenas a afirmativa 3 está correta.
e) Nenhuma das afirmativas está correta.

Essa pergunta também está no material:

questões cpm
799 pág.

Legislação Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa "a) Todas as afirmativas estão corretas." Todas as afirmações mencionadas estão de acordo com as normas relativas à citação, intimação e notificação conforme regulamenta o Código de Processo Penal Militar.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais