Buscar

Avalie o que se afirma a respeito das normas relativas à citação, intimação e notificação, conforme regula- menta o Código de Processo Penal Milita...

Avalie o que se afirma a respeito das normas relativas à citação, intimação e notificação, conforme regula- menta o Código de Processo Penal Militar:

As citações, intimações ou notificações serão sempre feitas de dia e com a antecedência de vinte e quatro horas, pelo menos, do ato a que se referirem, devendo ser realizada de forma pessoal durante todo o processo referente a todos os atos processuais.
Certo.
Errado.

Essa pergunta também está no material:

questões cpm
799 pág.

Legislação Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A afirmação apresentada está errada. De acordo com o Código de Processo Penal Militar, as citações, intimações ou notificações podem ser feitas tanto de dia quanto de noite, desde que respeitado o horário de funcionamento do órgão responsável. Além disso, a antecedência mínima de vinte e quatro horas não é obrigatória para todos os atos processuais, podendo variar de acordo com a natureza e urgência do caso.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais