Buscar

Apreciación, precisión y exactitud de instrumentos de laboratorio. Determinación de la temperatura promedio del agua. Determinación de la masa de a...

Apreciación, precisión y exactitud de instrumentos de laboratorio. Determinación de la temperatura promedio del agua. Determinación de la masa de agua. Comparación de la precisión y exactitud de la bureta, pipeta y cilindro graduado para un volumen fijo dado. Comparación de la precisión y exactitud de la bureta y cilindro graduado para un volumen cercando la capacidad mínima y máxima de cada instrumento. ¿Cuál es el objetivo general del experimento?

Determinar gravimétricamente la precisión y exactitud de instrumentos volumétricos de uso común en laboratorios de química.

Essa pergunta também está no material:

Errores en Mediciones Químicas
10 pág.

Química Orgânica II Universidad De GuayaquilUniversidad De Guayaquil

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

O objetivo geral do experimento é determinar gravimetricamente a precisão e exatidão de instrumentos volumétricos de uso comum em laboratórios de química. Isso envolve a apreciação, precisão e exatidão dos instrumentos de laboratório, bem como a determinação da temperatura média da água e da massa de água. Além disso, o experimento também inclui a comparação da precisão e exatidão da bureta, pipeta e cilindro graduado para um volume fixo dado, bem como a comparação da precisão e exatidão da bureta e cilindro graduado para um volume próximo à capacidade mínima e máxima de cada instrumento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais