Buscar

O plano de negócio é uma ferramenta de planejamento para estruturar o lançamento de novos empreendimentos ou para conceber processos de mudança em ...

O plano de negócio é uma ferramenta de planejamento para estruturar o lançamento de novos empreendimentos ou para conceber processos de mudança em um negócio existente. Tendo em vista abranger os diferentes aspectos de uma empresa, ele é composto por diferentes partes, sobre as quais podemos afirmar que:


a. as atividades de um negócio localizam-se na parte denominada de plano financeiro.
b. as informações sobre a equipe responsável pelo empreendimento são localizadas na parte denominada de plano operacional.
c. os indicadores de viabilidade econômica do negócio situam-se na parte denominada análise financeira.
d. a descrição do negócio, incluindo histórico, natureza do negócio, fase em que está no ciclo de vida e registros legais do negócio, situam-se na parte denominada de sumário executivo.

Essa pergunta também está no material:

P1 - Plano de Negocios
8 pág.

Plano de Negócios Universidade Cândido MendesUniversidade Cândido Mendes

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D: a descrição do negócio, incluindo histórico, natureza do negócio, fase em que está no ciclo de vida e registros legais do negócio, situam-se na parte denominada de sumário executivo. O sumário executivo é a primeira parte do plano de negócios e tem como objetivo apresentar de forma resumida as principais informações sobre o negócio.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais