Buscar

O comércio eletrônico é uma forma de realizar negócios utilizando as redes de computadores, principalmente a Internet. Tendo em vista as possibilid...

O comércio eletrônico é uma forma de realizar negócios utilizando as redes de computadores, principalmente a Internet. Tendo em vista as possibilidades que o comércio eletrônico oferece, marque a alternativa CORRETA.


A) Um dos pontos mais polêmicos em relação ao comércio eletrônico é a segurança, porque, como os usuários não se preocupam com esse fato, as empresas têm que garantir que todo o processo ocorra de forma segura, por isso estão testando o uso de criptografia para tentar garantir a integridade dos dados.
B) O Business-to-consumer (B2C), modelo de negócios tradicional de empresas on-line, inicia-se na empresa e é direcionado ao consumidor final, sendo denominado varejo on-line.
C) O comércio eletrônico é uma forma de realizar negócios utilizando as redes de computadores, principalmente a Internet, e não oferece possibilidades de personalização de produtos e serviços.
D) O comércio eletrônico é uma forma de realizar negócios utilizando as redes de computadores, principalmente a Internet, e não oferece possibilidades de atendimento ao cliente.
E) O comércio eletrônico é uma forma de realizar negócios utilizando as redes de computadores, principalmente a Internet, e não oferece possibilidades de pagamento on-line.

Essa pergunta também está no material:

AVG - Comércio Eletrônico e Marketing Digital
17 pág.

Comércio Eletrônico e Marketing Digital Universidade de Santo AmaroUniversidade de Santo Amaro

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra A) Um dos pontos mais polêmicos em relação ao comércio eletrônico é a segurança, porque, como os usuários não se preocupam com esse fato, as empresas têm que garantir que todo o processo ocorra de forma segura, por isso estão testando o uso de criptografia para tentar garantir a integridade dos dados.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais