Buscar

Qual é a ementa da disciplina de Eletromagnetismo? A disciplina aborda a revisão de análise vetorial, campos eletrostáticos, potencial elétrico, c...

Qual é a ementa da disciplina de Eletromagnetismo?

A disciplina aborda a revisão de análise vetorial, campos eletrostáticos, potencial elétrico, campos elétricos, magnéticos e eletromagnéticos em meios quaisquer, equações de Laplace e Poisson, estudo da interação entre campos magnéticos e dispositivos eletromagnéticos, e apresentação das equações de Maxwell.
A disciplina aborda a revisão de análise vetorial, campos elétricos, magnéticos e eletromagnéticos em meios quaisquer, equações de Laplace e Poisson, estudo da interação entre campos magnéticos e dispositivos eletromagnéticos, e apresentação das equações de Maxwell.
A disciplina aborda a revisão de análise vetorial, campos eletrostáticos, potencial elétrico, campos elétricos, magnéticos e eletromagnéticos em meios quaisquer, equações de Laplace e Poisson, estudo da interação entre campos magnéticos e dispositivos eletromagnéticos, e apresentação das equações de Maxwell, além de problemas de valor.

Essa pergunta também está no material:

GRA-PLE-0245-E - ENGENHARIA ELÉTRICA - PLANO DE ENSINO
127 pág.

Cálculo I Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ementa da disciplina de Eletromagnetismo abrange a revisão de análise vetorial, campos eletrostáticos, potencial elétrico, campos elétricos, magnéticos e eletromagnéticos em meios quaisquer, equações de Laplace e Poisson, estudo da interação entre campos magnéticos e dispositivos eletromagnéticos, e apresentação das equações de Maxwell. Além disso, também são abordados problemas de valor.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais