Buscar

Qual é a ementa da disciplina de Equações Diferenciais do curso de Engenharia Elétrica? A disciplina aborda teoremas de Green e Stokes, séries de ...

Qual é a ementa da disciplina de Equações Diferenciais do curso de Engenharia Elétrica?

A disciplina aborda teoremas de Green e Stokes, séries de potência, equações diferenciais de 1ª ordem, equações diferenciais lineares de ordem superior e transformada de Laplace.
A disciplina aborda conceitos de mecânica dos fluidos, como propriedades dos fluidos, equações fundamentais, escoamentos em tubulações e em torno de corpos, entre outros.

Essa pergunta também está no material:

GRA-PLE-0245-E - ENGENHARIA ELÉTRICA - PLANO DE ENSINO
127 pág.

Cálculo I Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A ementa da disciplina de Equações Diferenciais do curso de Engenharia Elétrica aborda os seguintes tópicos: - Teoremas de Green e Stokes - Séries de potência - Equações diferenciais de 1ª ordem - Equações diferenciais lineares de ordem superior - Transformada de Laplace No entanto, a descrição adicional mencionada sobre conceitos de mecânica dos fluidos não está relacionada à disciplina de Equações Diferenciais. Parece haver uma mistura de informações. Se você tiver mais dúvidas, pode fornecer mais detalhes para que eu possa ajudar melhor.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais