Buscar

O que o novo gerente financeiro da empresa J&J Indústria Têxtil precisa fazer para tentar resolver a questão financeira? Quais as ferramentas de ge...

O que o novo gerente financeiro da empresa J&J Indústria Têxtil precisa fazer para tentar resolver a questão financeira? Quais as ferramentas de gestão financeira irão auxiliá-lo nesse momento tão delicado?

O novo gerente financeiro da empresa J&J Indústria Têxtil precisa fazer um planejamento financeiro para tentar resolver a questão financeira.
As ferramentas de gestão financeira que irão auxiliá-lo nesse momento são: Fluxo de Caixa, Demonstração do Resultado do Exercício - DRE, Balanço Patrimonial, Análise de Custos e conciliação bancária.

Essa pergunta também está no material:

N1 - PLANEJAMENTO FINANCEIRO
2 pág.

Planejamento Financeiro Universidade Estadual de GoiásUniversidade Estadual de Goiás

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Sua pergunta parece estar completa e clara. O novo gerente financeiro da empresa J&J Indústria Têxtil precisa fazer um planejamento financeiro para tentar resolver a questão financeira. As ferramentas de gestão financeira que irão auxiliá-lo nesse momento são: Fluxo de Caixa, Demonstração do Resultado do Exercício - DRE, Balanço Patrimonial, Análise de Custos e conciliação bancária. Essas ferramentas ajudarão o gerente a entender a situação financeira atual da empresa, identificar possíveis problemas e oportunidades, e tomar decisões estratégicas para melhorar a saúde financeira da empresa.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais