Buscar

Sinan é um dos sistemas de informação utilizados para a vigilância e investigação de casos de doenças e agravos que constam na lista de notificação...

Sinan é um dos sistemas de informação utilizados para a vigilância e investigação de casos de doenças e agravos que constam na lista de notificação compulsória. Assinale a alternativa contendo as afirmativas corretas sobre o Sinan: - Realização do diagnóstico dinâmico da ocorrência de doenças e agravos. - Oferece subsídios para explicações causais das doenças e indica os riscos para a população (identificação da realidade epidemiológica). - Permite a todos os profissionais da saúde acesso às informações sobre a notificação compulsória.

Realização do diagnóstico dinâmico da ocorrência de doenças e agravos.
Oferece subsídios para explicações causais das doenças e indica os riscos para a população (identificação da realidade epidemiológica).
Permite a todos os profissionais da saúde acesso às informações sobre a notificação compulsória.
Somente as afirmativas I e II estão corretas.
Somente as afirmativas II e III estão corretas.
Apenas as afirmativas I e III estão corretas.
Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Prova ava imunologia Unip enfermagem
1 pág.

Imunologia e Parasitologia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: "Todas as afirmativas estão corretas." O Sinan é um sistema de informação utilizado para a vigilância e investigação de casos de doenças e agravos que constam na lista de notificação compulsória. Ele realiza o diagnóstico dinâmico da ocorrência de doenças e agravos, oferece subsídios para explicações causais das doenças e indica os riscos para a população, além de permitir que todos os profissionais da saúde tenham acesso às informações sobre a notificação compulsória.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais