Buscar

14. Os modelos de gestão são ferramentas que auxiliam os gestores na tomada de decisão. Sobre os modelos de gestão, analise as afirmativas abaixo: ...

14. Os modelos de gestão são ferramentas que auxiliam os gestores na tomada de decisão. Sobre os modelos de gestão, analise as afirmativas abaixo: I- O modelo de gestão por competências é uma ferramenta que busca identificar as competências necessárias para o sucesso da organização. II- O modelo de gestão por processos é uma ferramenta que busca identificar os processos críticos da organização e gerenciá-los de forma eficiente. III- O modelo de gestão por resultados é uma ferramenta que busca identificar os resultados esperados pela organização e gerenciá-los de forma eficiente. IV- O modelo de gestão por projetos é uma ferramenta que busca identificar os projetos críticos da organização e gerenciá-los de forma eficiente. Agora, assinale a alternativa correta:

I- O modelo de gestão por competências é uma ferramenta que busca identificar as competências necessárias para o sucesso da organização.
II- O modelo de gestão por processos é uma ferramenta que busca identificar os processos críticos da organização e gerenciá-los de forma eficiente.
III- O modelo de gestão por resultados é uma ferramenta que busca identificar os resultados esperados pela organização e gerenciá-los de forma eficiente.
IV- O modelo de gestão por projetos é uma ferramenta que busca identificar os projetos críticos da organização e gerenciá-los de forma eficiente.
a) Somente as afirmativas I e II estão corretas.
b) Somente as afirmativas I e III estão corretas.
c) Somente as afirmativas II e IV estão corretas.
d) Somente as afirmativas III e IV estão corretas.
e) Todas as afirmativas estão corretas.

Essa pergunta também está no material:

Gestao contemporanea ap4
6 pág.

Gestão Contemporânea

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) Todas as afirmativas estão corretas. Os modelos de gestão são ferramentas importantes para auxiliar os gestores na tomada de decisão e as afirmativas I, II, III e IV estão corretas. O modelo de gestão por competências busca identificar as competências necessárias para o sucesso da organização, o modelo de gestão por processos busca identificar os processos críticos da organização e gerenciá-los de forma eficiente, o modelo de gestão por resultados busca identificar os resultados esperados pela organização e gerenciá-los de forma eficiente e o modelo de gestão por projetos busca identificar os projetos críticos da organização e gerenciá-los de forma eficiente.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais