Buscar

No que consiste a Autodeterminação? A autodeterminação das partes relaciona-se com a voluntariedade. As pessoas envolvidas na questão optam consc...

No que consiste a Autodeterminação?


A autodeterminação das partes relaciona-se com a voluntariedade. As pessoas envolvidas na questão optam conscientemente pela mediação como tipo de abordagem para administrar o conflito. Essa opção significa a conquista de direitos e o comprometimento com responsabilidades.
A autodeterminação das partes relaciona-se com a punibilidade. As pessoas envolvidas na questão optam conscientemente pela mediação como tipo de abordagem para administrar o conflito. Essa opção significa a conquista de direitos e a imposição de pena às partes envolvidas.
A autodeterminação das partes relaciona-se com a voluntariedade. As pessoas envolvidas na questão optam inconscientemente pela mediação como tipo de abordagem para administrar o conflito. Essa opção significa a imposição de penas às partes envolvidas.
A autodeterminação das partes relaciona-se com a liberalidade. As pessoas envolvidas na questão optam inconscientemente pela mediação como tipo de abordagem para administrar o conflito. Essa opção significa a conquista de direitos e o comprometimento com responsabilidades.
A autodeterminação das partes relaciona-se com a impositividade. As pessoas envolvidas na questão optam inconscientemente pela mediação como tipo de abordagem para administrar o conflito. Essa opção significa a conquista de direitos e o comprometimento sem responsabilidades.

Essa pergunta também está no material:

PRINCÍPIOS DA MEDIAÇÃO
3 pág.

Mediação de Conflitos Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A autodeterminação das partes relaciona-se com a voluntariedade. As pessoas envolvidas na questão optam conscientemente pela mediação como tipo de abordagem para administrar o conflito. Essa opção significa a conquista de direitos e o comprometimento com responsabilidades. A autodeterminação é um princípio fundamental da mediação, que permite que as partes envolvidas no conflito tenham autonomia para decidir sobre o resultado final da mediação, sem a imposição de terceiros.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais