Buscar

Melos e Urbanetz (2012, p. 83) defendem a avaliação séria e comprometida com a aprendizagem quando vinculada a avaliação do estudante, do professor...

Melos e Urbanetz (2012, p. 83) defendem a avaliação séria e comprometida com a aprendizagem quando vinculada a avaliação do estudante, do professor e do contexto. Enfatizam que a avaliação precisa articular-se ao processo educativo como um todo. Para isso, é necessário que ela seja elaborada por critério bem definidos, coerentes com a proposta pedagógica e vinculada aos objetivos. Sobre a avaliação séria e comprometida, associe os itens, utilizando códigos: a - Avaliação do Estudante, II - Avaliação do Professor, III - Avaliação do Contexto. ( ) Relaciona-se ao desempenho efetivo docente. ( ) Relaciona-se às condições concretas de efetivação das. ( ) Relaciona como o estudante era no início, e como ele se encontra ao final do percurso formativo. Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

( ) Relaciona-se ao desempenho efetivo docente.
( ) Relaciona-se às condições concretas de efetivação das.
( ) Relaciona como o estudante era no início, e como ele se encontra ao final do percurso formativo.
A) III - III - C - II
B) III - II - I - III
C) II - III - III - I
D) III - I - II - III

Essa pergunta também está no material:

prova pedagogia uniasselvi
1 pág.

Pedagogia Universidade de Caxias do SulUniversidade de Caxias do Sul

💡 2 Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta é: C) II - III - III - I Explicação: - A avaliação do estudante é relacionada como o estudante era no início, e como ele se encontra ao final do percurso formativo. (III) - A avaliação do professor é relacionada ao desempenho efetivo docente. (II) - A avaliação do contexto é relacionada às condições concretas de efetivação das. (III) Portanto, a sequência correta é II - III - III - I, que corresponde à alternativa C.

0
Dislike0
User badge image

Rutileia Feliciano

A sequência CORRETA é a alternativa C) II - III - I. A avaliação do professor (II) relaciona-se ao desempenho efetivo docente. A avaliação do contexto (III) relaciona-se às condições concretas de efetivação das atividades educativas. E a avaliação do estudante (I) relaciona como o estudante era no início e como ele se encontra ao final do percurso formativo.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais