Buscar

É comum encontrarmos na literatura informações sobre as vantagens da utilização de correntes de média frequência, como a Interferencial e a Russa, ...

É comum encontrarmos na literatura informações sobre as vantagens da utilização de correntes de média frequência, como a Interferencial e a Russa, em relação às correntes de baixa frequência. Em qual das alternativas abaixo encontramos uma informação que justifique esta afirmativa?


a. Correntes de média frequência apresentam maior densidade de corrente, necessitando de menor tempo de tratamento.
b. Correntes de média frequência se utilizam de eletrodos de metal, sendo mais incisivas, gerando melhores resultados clínicos.
c. Correntes de média frequência são mais confortáveis, pois apresentam menor impedância.
d. Embora as correntes de média frequência sejam mais eficientes que as de baixa frequência, são correntes que atingem tecidos mais superficiais.
e. As correntes de média frequência, embora mais eficientes, geram maiores riscos de queimaduras.

Essa pergunta também está no material:

tele aula eletroterapia
10 pág.

Eletroterapia Universidade PaulistaUniversidade Paulista

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que justifica as vantagens da utilização de correntes de média frequência, como a Interferencial e a Russa, em relação às correntes de baixa frequência é a alternativa "a. Correntes de média frequência apresentam maior densidade de corrente, necessitando de menor tempo de tratamento." Isso significa que as correntes de média frequência conseguem atingir uma maior quantidade de corrente no tecido em um tempo menor, o que pode acelerar o processo de tratamento.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais