Buscar

8 treinamento da força traz inúmeros benefícios, como modificações morfológicas, neuromusculares e fisiológicas, sociais e comportamentais. a Sobre...

8 treinamento da força traz inúmeros benefícios, como modificações morfológicas, neuromusculares e fisiológicas, sociais e comportamentais. a Sobre exposto, assinale a alternativa CORRETA:


A) Desde as etapas iniciais do treinamento, os ganhos de força são quase nulos. Em contribuição, as adaptações neur relacionadas ao desenvolvimento dos movimentos e da habilidade física.
B) Nas etapas iniciais do treinamento, os ganhos de força são obtidos preferencialmente através de adaptações morfológicas. Após esse período inicial, a contribuição das adaptações neurais aumenta, enquanto das morfológicas tende a diminuir.
C) Desde as etapas iniciais do treinamento, os ganhos de força são obtidos através de adaptações neurais. Em contribuição, as adaptações neurais estão relacionadas ao desenvolvimento do e da habilidade na execução movimentos.
D) Nas etapas iniciais do treinamento, os ganhos de força são obtidos preferencialmente através de adaptações neurais. Após esse período, a contribuição das adaptações morfológicas aumenta e das neurais tende a diminuir.

Essa pergunta também está no material:

uniasel
1 pág.

Fisiologia do Exercício II

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D) Nas etapas iniciais do treinamento, os ganhos de força são obtidos preferencialmente através de adaptações neurais. Após esse período, a contribuição das adaptações morfológicas aumenta e das neurais tende a diminuir.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais