Buscar

Quanto a importância da aplicação dos programas de T&D é correto afirmar: I - A aplicação de programas de treinamento e desenvolvimento é importan...

Quanto a importância da aplicação dos programas de T&D é correto afirmar:

I - A aplicação de programas de treinamento e desenvolvimento é importante para o crescimento pessoal de um indivíduo perante a organização e sua capacitação para realização de suas atividades.
II - A aplicação de programas de treinamento e desenvolvimento é importante para o crescimento profissional de um indivíduo perante a organização e sua capacitação para realização de suas atividades.
III - A aplicação de programas de treinamento e desenvolvimento é importante para o crescimento profissional de um indivíduo perante a organização e sua capacitação para melhoria da remuneração.
a. Todas as alternativas estão corretas
b. Está correta a alternativa III
c. Está correta a alternativa II
d. Estão corretas as alternativas I - II
e. Está correta a alternativa I

Essa pergunta também está no material:

M2 23 Treinamento e Desenvolvimento - Avaliação
6 pág.

Treinamento e Desenvolvimento Universidade de MaríliaUniversidade de Marília

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A importância da aplicação dos programas de T&D pode ser afirmada da seguinte maneira: Todas as alternativas estão corretas. Os programas de treinamento e desenvolvimento são importantes tanto para o crescimento pessoal quanto para o crescimento profissional de um indivíduo perante a organização. Eles contribuem para a capacitação do indivíduo em suas atividades e podem também influenciar positivamente na melhoria da remuneração. Portanto, a alternativa correta é a letra a) "Todas as alternativas estão corretas".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais