Buscar

Os indicadores de desempenho podem auxiliar o processo de avaliação de desempenho. Assinale a alternativa que melhor justifica essa afirmação: Os...

Os indicadores de desempenho podem auxiliar o processo de avaliação de desempenho. Assinale a alternativa que melhor justifica essa afirmação:


Os indicadores de desempenho permitem a verificação dos resultados organizacionais através de um método objetivo e quantitativo, e analisam a evolução dos processos estratégicos, produtivos e de apoio organizacional.
Embora sejam índices qualitativos e subjetivos, os indicadores de desempenho trazem informações importantes que podem ser utilizadas para completar a avaliação do desempenho organizacional.
Os indicadores econômicos e financeiros são os que mais auxiliam no processo de avaliação de desempenho.

Essa pergunta também está no material:

Prova Eletrônica_ Gestão do Desempenho
11 pág.

Gestão de Desempenho UnidomboscoUnidombosco

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que melhor justifica a afirmação é a seguinte: "Os indicadores de desempenho permitem a verificação dos resultados organizacionais através de um método objetivo e quantitativo, e analisam a evolução dos processos estratégicos, produtivos e de apoio organizacional." Isso ocorre porque os indicadores de desempenho fornecem dados concretos e mensuráveis sobre o desempenho da organização, permitindo uma análise objetiva do progresso e identificação de áreas que precisam ser melhoradas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais