Buscar

A altimetria tem sido considerada como métricas alternativas da comunicação científica. Assemelha-se um pouco ao fator de impacto, mas é mais socia...

A altimetria tem sido considerada como métricas alternativas da comunicação científica. Assemelha-se um pouco ao fator de impacto, mas é mais social e responsivo. Como funciona os estudos altimétricos?

( ) Os estudos altimétricos medem aspectos desconsiderados nas citações, como, onde um artigo está sendo baixado, lido, compartilhado e discutido, o que amplia o olhar para a visibilidade e o alcance dos resultados de investigação, para além da comunidade científica.
( ) Os estudos altimétricos não medem aspectos desconsiderados nas citações, como, onde um artigo está sendo baixado, lido, compartilhado e discutido, o que amplia o olhar para a visibilidade e o alcance dos resultados de investigação, para além da comunidade científica.
( ) Os estudos altimétricos medem aspectos desconsiderados nas citações, como, onde um artigo está sendo ignorado, o que amplia o olhar para a visibilidade e o alcance dos resultados de investigação, para além da comunidade científica.
( ) Os estudos altimétricos medem aspectos desconsiderados nas citações, como, onde um artigo está sendo baixado, lido, compartilhado e discutido, o que fecha o olhar para a visibilidade e o alcance dos resultados de investigação, para além da comunidade científica.
( ) Os estudos altimétricos medem aspectos desconsiderados nas citações, como, onde um artigo está sendo ignorado, o que amplia o olhar para a visibilidade e o alcance dos resultados de investigação, para além da comunidade digital.

Essa pergunta também está no material:

questionário - aula 3 - marketing e gestao
3 pág.

Gestão de Comunicação e Marketing Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: ( ) Os estudos altimétricos medem aspectos desconsiderados nas citações, como, onde um artigo está sendo baixado, lido, compartilhado e discutido, o que amplia o olhar para a visibilidade e o alcance dos resultados de investigação, para além da comunidade científica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais