Buscar

A pesquisa quantitativa é formada por diversas partes. São fases do planejamento da pesquisa quantitativa, respectivamente: A Seleção da populaçã...

A pesquisa quantitativa é formada por diversas partes. São fases do planejamento da pesquisa quantitativa, respectivamente:


A Seleção da população, cálculo do intervalo de confiança, amostragem, teoria da decisão, seleção de variáveis estatísticas, seleção da técnica de tratamento estatístico.
B Seleção da população, amostragem, cálculo do intervalo de confiança, teoria da decisão, seleção da técnica de tratamento estatístico, seleção das variáveis estatísticas.
C Seleção da população, amostragem, cálculo do intervalo de confiança, teoria da decisão, seleção das variáveis estatísticas, seleção da técnica de tratamento estatístico.
D Cálculo do intervalo de confiança, amostragem, seleção da população, teoria da decisão, seleção das variáveis estatísticas, seleção da técnica de tratamento estatístico.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação da Disciplina Análise e Pesquisa de Mercado (96032)
8 pág.

Pesquisa de Mercado UNIASSELVI IERGSUNIASSELVI IERGS

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é a alternativa C: Seleção da população, amostragem, cálculo do intervalo de confiança, teoria da decisão, seleção das variáveis estatísticas, seleção da técnica de tratamento estatístico.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais