Buscar

A infância é um período onde há grande desenvolvimento da criança, deve-se esclarecer que elas ainda não têm maturidade psicológica suficiente para...

A infância é um período onde há grande desenvolvimento da criança, deve-se esclarecer que elas ainda não têm maturidade psicológica suficiente para serem consideradas adolescentes. De acordo com a infância e sua educação marque a alternativa correta.

 *

o  

Antigamente a infância era vista como algo que se educava em casa e não havia escolas específicas para Educação Infantil.

o  

A única atividade das crianças são as brincadeiras, as quais são realizadas unicamente por estimular o desenvolvimento do intelecto infantil.

o  

A infância é a fase onde a criança aprende com mais facilidade, por isso é de extrema importância começar a fase didática o mais cedo possível.

o  

Não há necessidade da educação infantil, pois o brincar em casa já é suficiente.

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais