Buscar

Qual é a descrição correta de cada ativo financeiro ou carteira de investimentos que busca atribuir uma perda mínima num horizonte estabelecido e t...

Qual é a descrição correta de cada ativo financeiro ou carteira de investimentos que busca atribuir uma perda mínima num horizonte estabelecido e também intervalo de confiança alto?


• Árvore de decisão é um processo aleatório de escolha de ativos. VaR é um critério matemático de estabelecer retorno de investimentos por médias aritméticas.
• Árvore de decisão é cálculo estatístico de escolha aleatória de ativos. VaR é um critério matemático de estabelecer retorno máximo com perda mínima em investimentos por médias aritméticas e também intervalo de confiança alto.
• Árvore de decisão é um cálculo financeiro para mensurar o retorno dos ativos financeiros. VaR é um cálculo estatístico de estabelecer retorno de investimentos através do valor presente.
• Árvore de decisão é um processo de engenharia reversa para rentabilizar ativos. VaR é um critério matemático de estabelecer retorno de investimentos com perda mínima num horizonte estabelecido e também intervalo de confiança alto.

Essa pergunta também está no material:

Gestão de ativos e carteiras UNOPAR 05
1 pág.

Gerência de Ativos Universidade Católica do SalvadorUniversidade Católica do Salvador

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A descrição correta de cada ativo financeiro ou carteira de investimentos que busca atribuir uma perda mínima num horizonte estabelecido e também intervalo de confiança alto é a seguinte: • Árvore de decisão é um processo de engenharia reversa para rentabilizar ativos. VaR é um critério matemático de estabelecer retorno de investimentos com perda mínima num horizonte estabelecido e também intervalo de confiança alto.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais