Buscar

De acordo com MARTINELLI; VENTURA; MACHADO, 2008, as negociações internacionais podem ser definidas como transações que ocorrem entre instituições ...

De acordo com MARTINELLI; VENTURA; MACHADO, 2008, as negociações internacionais podem ser definidas como transações que ocorrem entre instituições de diferentes países, que podem abranger diferentes campos, como: militar, econômico, psicossocial e político (RACY, 2006). Diante deste contexto podemos analisar:

Assinale a alternativa CORRETA: 


A) A negociação internacional é também uma arte, mas não é uma parte importante da tradicional prática humana.


B) Neste tipo de negociação, um grau de complexidade muito maior que as negociações domésticas, uma vez que o número de variáveis envolvidas é bem maior.


C) A negociação internacional envolve somente à troca de mercadoria e serviços com outro país.


D) A negociação internacional não compreende a interação e a socialização entre os povos.

AnteriorPróxima












💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

De acordo com a citação de MARTINELLI, VENTURA e MACHADO (2008), as negociações internacionais podem ser definidas como transações que ocorrem entre instituições de diferentes países, abrangendo diferentes campos, como militar, econômico, psicossocial e político (RACY, 2006). Analisando as alternativas fornecidas, a alternativa correta é a B) Neste tipo de negociação, um grau de complexidade muito maior que as negociações domésticas, uma vez que o número de variáveis envolvidas é bem maior.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais