Buscar

Como já vimos, o Plano de negócios (Business Plan), também chamado de "plano empresarial", é um documento que especifica, em linguagem escrita, um ...

Como já vimos, o Plano de negócios (Business Plan), também chamado de "plano empresarial", é um documento que especifica, em linguagem escrita, um negócio que se quer iniciar ou que já está iniciado. Assinale a alternativa correta de um plano de negocio segundo o Sebrae.

Escolha uma opção:

a.

Segundo o Sebrae, um plano de negócio é um documento que descreve por escrito os objetivos de um negócio, assim como todos os pontos fortes e pontos fracos desse negócio, visando não o lucro da empresa mais a plena satisfação do cliente.

b.

Segundo o Sebrae plano de negocio é um documento elaborado em cartório de registro para obtenção de um certificado de carreira.

c.

Segundo o Sebrae, um plano de negócio é um documento que descreve por escrito os objetivos de um negócio e quais passos devem ser dados para que esses objetivos sejam alcançados, diminuindo os riscos e as incertezas.


d.

Segundo o Sebrae o plano de negócios é um conjunto de dados e informações sobre o futuro empreendimento, que define as suas principais características para proporcionar uma análise da sua viabilidade bem como de seus riscos. Um pequeno check list para não permitir que nada seja esquecido.

e.

Segundo o Sebrae plano de negocio é um plano de como o empreendedor pode atingir seu objetivo tendo como comparativo um determinado período anterior que não ultrapasse cinco anos.

Limpar minha escolha

Ainda não temos respostas

Você sabe responder essa pergunta?

Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!


✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais