Buscar

Qual das alternativas abaixo exibe a sequência correta das etapas de implementação de uma Política de Acervos Digitais? Escolha uma opção: a. Red...

Qual das alternativas abaixo exibe a sequência correta das etapas de implementação de uma Política de Acervos Digitais? Escolha uma opção: a. Redação da Política de Acervos Digitais, Estabelecimento do projeto de digitalização, Implantação do projeto de digitalização, e Avaliação. b. Implantação do projeto de digitalização, Estabelecimento do projeto de digitalização, Redação da Política de Acervos Digitais, e Avaliação. c. Estabelecimento do projeto de digitalização, Implantação do projeto de digitalização, Redação da Política de Acervos Digitais, e Avaliação. d. Redação da Política de Acervos Digitais, Implantação do projeto de digitalização, Estabelecimento do projeto de digitalização, e Avaliação. e. Avaliação, Implantação do projeto de digitalização, Estabelecimento do projeto de digitalização, e Redação da Política de Acervos Digitais.

💡 2 Respostas

User badge image

Caio Luiz Takizawa

A alternativa A está correta pois, de acordo com a sequência de apresentação dos tópicos 2.1, 2.2, 2.3, 2.4 da unidade 2 deste módulo, a implementação de uma Política de Acervos Digitais deve seguir esta ordem para ser efetivada.


As demais alternativas estão incorretas pois a ordem de implementação das etapas de uma Política de Acervos Digitais está incoerente com o texto de referência apresentado.


A resposta correta é: Redação da Política de Acervos Digitais, Estabelecimento do projeto de digitalização, Implantação do projeto de digitalização, e Avaliação.

1
Dislike0
User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta das etapas de implementação de uma Política de Acervos Digitais é: c. Estabelecimento do projeto de digitalização, Implantação do projeto de digitalização, Redação da Política de Acervos Digitais, e Avaliação.

0
Dislike1

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais