Buscar

Empreendedorismo como conceito é a ação que os empreendedores utilizam para descobrir e identificar uma oportunidade de negócios concreta e que se ...

Empreendedorismo como conceito é a ação que os empreendedores utilizam para descobrir e identificar uma oportunidade de negócios concreta e que se dispõem a organizar e adquirir recursos que sejam necessários para iniciar e desenvolver-se. Com base nesse contexto, assinale a alternativa que define o empreendedorismo de startup.


a) O empreendedorismo de startup é aprendizado pessoal impulsionado pela motivação, criatividade e iniciativa. Por meio dele busca-se a descoberta vocacional, a percepção de oportunidades e a construção de um projeto de vida ideal.
b) O empreendedorismo de startup é o processo de planejar, organizar, dirigir e controlar o uso de recursos com a finalidade de alcançar os objetivos definidos para uma organização.
c) O empreendedorismo de startup pode ser a implementação de um produto (bem ou serviço) novo ou significativamente melhorado, um processo, um novo método de marketing ou um novo método organizacional nas práticas de negócios, na organização do local de trabalho ou nas relações externas.
d) O empreendedorismo de startup visa a formação de empresas ao redor de uma ideia que foi identificada como uma oportunidade. Por isso, é comum escutar que um grande negócio sempre começa com uma grande ideia.
e) O empreendedorismo de startup tem como objetivo formar gestores nas mais modernas metodologias, ferramentas e modelos sistêmicos.

Essa pergunta também está no material:

Aluno AVA5
11 pág.

Administração Faculdade Santa CruzFaculdade Santa Cruz

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta que define o empreendedorismo de startup é a letra c) O empreendedorismo de startup pode ser a implementação de um produto (bem ou serviço) novo ou significativamente melhorado, um processo, um novo método de marketing ou um novo método organizacional nas práticas de negócios, na organização do local de trabalho ou nas relações externas.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais